10º Congresso Brasileiro e

9º Fórum de Educação Agrícola Superior 

19 a 22/10/2015 - Belo Horizonte, MG

 

 

Inscrições Encerradas!!

 

10º CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO AGRÍCOLA SUPERIOR

 

 

19 a 22/10/2015 – Belo Horizonte, MG
1. O Congresso
O 10º Congresso Nacional de Educação Agrícola Superior-CEAS será realizado de 19/10/2015 a 22/10/2015, Belo Horizonte– MG, abrindo espaço para que professores, pesquisadores, educadores , e dirigentes organizacionais, que desenvolvem trabalho na area de ciências agrárias possam apresentar seus Trabalhos Científicos baseados em investigação científica ou experiências inovadoras; participar de mesas-redondas com especialistas do Brasil, realizar palestras; inserir-se em grupos de Trabalho de diferentes linhas de atuação; e estabelecer contatos profissionais.
2. Trabalhos Científicos
2.1 Os Trabalhos submetidos serão apresentados em Sessão Paralela no 10º CEAS, passam por um rigoroso processo de julgamento, do tipo blind review by peers (julgamento cego por pares), no qual a identidade e a afiliação institucional do autor são elementos não fornecidos àqueles que julgam. O Coordenador do Conselho técnico da ABEAS decide quais os membros do Conselho técnico participarão do julgamento em cada evento, distribuindo essa tarefa entre seus membros. Cada Trabalho será lido por pelo menos dois juízes.
2.2 No final do processo de julgamento, o Conselho decide se o Trabalho é de significância suficiente para merecer o aceite, e será publicado nos anais do evento. Os autores devem fazer o poster conforme o modelo disponível no site para apresentação no dia 15/10. 

O prazo limite para envio dos trabalhos será 10/10/2015

 

Normas para envio dos trabalhos

 

Os trabalhos devem ser enviados para: 
 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

Os trabalhos encaminhados deverão ser no formato de resumo expandido redigidos em formato Word segundo as Regras para Envio de Trabalhos.

Todos os trabalhos passarão por uma Comissão Científica e poderão ser: Aceito como submetido, Aceito com correções ou rejeitado. Os trabalhos aceitos serão publicados no formato PDF no site do evento, em CD-ROM e nos anais do evento.

REGRAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

Para seu envio os trabalhos deverão apresentar os seguintes itens: TÍTULO, AUTOR(ES), INSTITUIÇÃO DOS AUTOR(ES), RESUMO, ABSTRACT, TÍTULO EM INGLÊS, INTRODUÇÃO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÕES E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.

O resumo e o abstract não deverá conter mais do que 200 palavras (excluindo o título).

O trabalho (resumo expandido) deverá ser redigido em português, devendo ter no máximo quatro páginas, e não ultrapassar o tamanho de 1Mega.

Os textos devem ser digitados em fonte Times new romantamanho 12, no formato do papel A4, com espaçamento 1,5 entre linhas e margens (superior, inferior, esquerda e direita) de 2 cm . O texto deverá ser digitado em modo "justificado". Tabelas e as Referências podem ser elaboradas em espaço simples.

As palavras ABSTRACT, INTRODUÇÃO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÕES, REFERÊNCIAS E AGRADECIMENTOS devem ser escritas em maiúsculo e negrito, tamanho da fonte 12.

O Título deve ser redigido em fonte Times new Roman, tamanho 14, negrito, apenas a primeira letra e primeira letra de nomes próprios devem ser maiúscula.

Autores em tamanho da fonte 12, negrito, separadas por vírgula (,), sendo permitido o máximo de 5 autores. O nome do apresentador do trabalho deverá ser sublinhado. Os números sobrescritos correspondente as instituições e endereços devem ser colocados após o nome completo de cada autor.

Instituições e endereços em tamanho da fonte 10, separados por ponto-e-vírgula com ponto final, após o último e, números correspondentes aos autores antes da instituição e o endereço entre parênteses. Inicie sempre pelo nome da instituição, seguido, então, pelas suas repartições, sempre da maior para menor, separadas por hífen (-). Quando dois autores têm o mesmo endereço institucional, ainda que em departamentos diferentes basta citar o endereço para um deles.

Após a palavra ABSTRACT coloque o título em inglês, tamanho de letra 12 em negrito, maiúscula apenas para a primeira letra e primeira letra de nomes próprios, com ponto final.

KEYWORDS, no mínimo de três, devem iniciar sempre pelo nome cientifico da espécie vegetal em que foi feito o trabalho, seguindo-se os termos para indexação, que não estejam no título em inglês. Apresente as keywords logo após o texto do abstract.

As CONCLUSÕES devem ser redigidas na forma de itens.

Nas REFERÊNCIAS organize os trabalhos em ordem alfabética pelo sobrenome do primeiro autor.

Quando houver mais de um trabalho citado cujos autores sejam exatamente os mesmos, utilize ordem cronológica de publicação. Utilize para a seção "Referências" o padrão internacional conforme os exemplos.

Veja o modelo dos trabalhos clicando aqui! 

Os trabalhos devem ser enviados para: 
 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

 

 

 

 

 

 

 Cartaz Frente

 

Programação